SEGUIDORES

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

1

Topo de bolo

Oi meninas
Aqui na minha terra houve feriado, aniversário de Manaus 343 anos, mas mesmo assim eu trabalhei e fiz um lindo grupo de amigos para decorar o bolo.
Olhem como ficou fofo!
bjinhos.
















quarta-feira, 17 de outubro de 2012

1

Porta Absorvente

Oi florzinhas
Ontem conversando com minha colega, ela me deu uma sugestão," tente fazer um porta absorvente" fiquei com isso na cabeça, fui para casa e pesquisei na net, meninas! encontrei cada trabalho lindo! 
Encontrei um PAP da Artesanatos da Pri e vinha com molde, amei e fui fazer.
Olhem como ficou.
bjinhos.





terça-feira, 16 de outubro de 2012

1

ESTOJO/NECESSAIRE

Oi florzinhas

Hoje eu coloquei em prática um PAP da KREATEVA, um lindo estojo/ necessaire, meninas foi um pouco difícil montar mas depois de pronto nossa AMEI!!!!!!
E Agora venho postar para vocês o que aprendi, há já foi vendida para a Jenniffer esposa do meu primo, ou seja minha prima também, ela A-M-O-U!!!!!
bjinhos.







segunda-feira, 15 de outubro de 2012

0

Lilica Ripilica no bolo

Olá florzinhas

Eu confeccionei esse trio a Lilica, a Aniversariante e o Suporte da Vela, elas estão indo para Santarém, para o niver da Hadassa, PARABÉNS MINHA LINDA!

bjinhos. 








0

Canetas

Oi meninas
Ontem foi um dia de muito trabalho, apesar do domingo, deu pra fazer tudo, casa, comida, atenção aos filhos, marido e CANETAS DECORADAS!!!! aff   :P  mas conseguir !!!!!!!!!
Agora venho postar a vocês mais umas das minhas coleções de canetas.
bjinhos...




quinta-feira, 11 de outubro de 2012

0

Canetas

Oi florzinhas
Saindo do forno para a Joyce Briela, do jeito que ela me pediu com lacinho na cabeça e saia com rendinha.
Bjinhos.




domingo, 7 de outubro de 2012

0

Club Penguin

Oi florzinhas
Hoje terminei a encomenda da minha prima Magnólia, ela me pediu para fazer esses pinguins para a filhota dela a Mabele, ela adora o club penguim.
E adorei eles, fiquei fã também rs...
bjinhos.







quarta-feira, 3 de outubro de 2012

1

Maria Chuquinha

Oi flores do meu jardim!
Eu fiz essa porta Maria Chuquinhas para minha amiga de infância a Denise, estudamos juntas a alguns dias atrás rs... é para a Florzinha Lara, linda e muito fofa! Ela vai amar guardar suas chuquinhas aqui.
bjinhos.



1

TEMA: Lilica Ripilica

Oi Florzinhas
Hoje eu entreguei mais uma encomenda de aniversário, eu fiz lembrancinhas, enfeite da mesa e o topo do bolo, adorei fazer e sem contar que é Linda essa Ratinha.
Como não poderei deixar vocês de fora, estou postando aqui mais um dever cumprido para a Glória de Deus!
bjinhos




segunda-feira, 1 de outubro de 2012

0

Tema: BABY CHÁ

Oi minhas florzinhas
Tudo bem com vocês? Espero que estejam, hoje terminei mais uma encomenda para lembrança de Chá de Baby para a cunhada da minha vizinha, eu espero que ela goste.
bjinhos...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...