SEGUIDORES

3

E.V.A’s da Tia Manena


 Comecei a trabalhar com e.v.a. fazendo uma boneca decorada na caneta que vi da minha prima Aline e me apaixonei. Depois que comecei não parei mais.Virei a net de cabeça pra baixo, procurando moldes, imagens e técnicas utilizadas... e mãos à obra! Depois vieram as fofuchas que aprendi na net revirando noites a dentro... e não parei mais. Hoje faço minhas peças com tudo que aprendo e uso tudo: crio moldes, compro moldes, misturo, invento, copio... um pouco de tudo! Também tenho sempre procurado aprender mais, pra que eu possa levar aquilo que aprendi a quem deseja também aprender. 
  Mas não é somente isso que sei fazer, digamos que sou uma mulher prendada rs... Desde de jovem sempre tive apreço por artesanatos, comecei fazendo crochê, roupas, sapatinhos, uma infinidade de crochês, depois aprendi a fazer ponto cruz, logo em seguida vagonite, macramê, pintura em tecido, bonecas de pano, almofadas capitonê e agora estou fascinada com e.v.a., mas não vou parar por aqui, tenho muito que aprender ainda e com certeza vou compartilhar com vocês.
  Desejo que A E.V.A’s da Tia Manena seja uma empresa de artesanato, uma equipe de sucesso! Uma parceria de quem quer muito fazer da arte sua vida, como forma de trabalho, realização profissional e pessoal.
  Deixo o meu agradecimento a todos que passarem por aqui e a todos que incentivam que dividem e compartilham do meu sonho e a todos que acreditam e admiram meu trabalho...

3 comentários:

Artezanato.J.M disse... [Responder]

Lindo amei seu trabalho.

Cevada Futebol Pelada disse... [Responder]

Lindo amei seu trabalho.

Unknown disse... [Responder]

Por que você não ensina como fazer?
Vai ser mais útil esse blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...