SEGUIDORES

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

6

FELIZ NATAL

Oi meninas!
Venho agradecer a todas que me adotaram nesse mundo maravilhoso do artesanato, o ano esta acabando e estou muito feliz por conquistar um pequeno espaço na net com vocês.
Desejo a todas um FELIZ NATAL!!!!!!!!! Que nessa noite o menino Jesus venha abençoar seus lares trazendo PAZ, AMOR, HARMONIA E FELICIDADE. Que vocês estejam sempre comigo me dando força através dos carinhos e elogios e que ano de 2012 virei com muita novidades e colocarei moldes rs... dos meus trabalhos pra vocês copiarem e fazerem suas artes com amor e carinho.
Como presente de Natal estou colocando minha nova arte das canetas decoradas.
bjinhos.









6 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Lindo trabalho, parabéns, estou te seguindo.
Bjs,

http://bordadinha.blogspot.com

FERNANDA MAXIMO disse... [Responder]

OI FLOR JA ESTOU TE SEGUINDO, DEPOIS VENHA ME VISITAR...QUERO TE DESEJAR UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA CHEIO DE SONHOS QUE VÃO SE REALIZAR, QUE O SENHOR JESUS RENOVE A ESPERANÇA EM SEU CORAÇÃO, E NUNCA SE ESQUEÇA "OS QUE CONFIAM NO SENHOR SÃO COMO O MONTE DE SIÃO QUE NÃO SE ABALA MAS PERNAMECE PARA SEMPRE..."
BEIJINHOS DE CEREJINHAS RECHEADAS DE CARINHOS...
bereshit-artes.blogspot.com

EVA´s da Tia Manena disse... [Responder]

Obrigada minhas flores por me seguir!!!

artes da mitsy disse... [Responder]

Adorei estas canetas, já estou te seguindo.
Da uma passadinha no meu blog e se gostar me siga tb, vou adorar :)
http://artesdamitsy.blogspot.com.br

CeK Artesanatos disse... [Responder]
Este comentário foi removido pelo autor.
CeK Artesanatos disse... [Responder]

depois da uma passadinha la no meu blog!!
aqui----->http://julynhaclaudia.blogspot.com.br/
bjos amei todos os trabalhinhos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...